O Sistema O Portal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Sistema O Portal

Mensagem  Admin em Seg Maio 21, 2012 11:55 pm

O Portal é Consciência do Presente. Essa consciência de Si você percebe nas Subidas ao Portal feitas nas sessões virtuais, não é necessário fazer nada, simplesmente fechar os olhos e se entregar, sentindo todo o processo.

Hoje em dia, nessa nossa época, não é uma questão de professor se apresentando para um grupo ou grupos, e sim infra-estruturas que lhe possibilita se conectar com seu professor particular interior. Essa não é uma época de "gurus", "mestres" ou "avatares" - e se alguém se diz ser um, logo mais na frente cai do pedestal.

O Portal é uma dessas infra-estruturas para nossa libertação.

Também não se compra a "realização espiritual", não se paga por evolução" e "iluminação". A realização do Ser é um processo natural, um despertar que é para todos, sem graus, sem níveis e patamares estabelecidos pela racionalização de conceitos.

Você semeia uma semente, mas paga para vê-la germinar e dar fruto? Com certeza não, é da natureza da semente brotar. Assim como é da natureza do ser humano se libertar dos véus das crenças. Por isso as sessões virtuais gratuitas, assim como o atendimento nos Pedidos de Limpeza.

A sua prática no dia a dia envolve aplicar uma ferramenta de limpeza como a frase "te amo" em todos os momentos que você sentir alguma interferência, desconforto ou distúrbio.

No que consiste o sistema?

  • A meditação “Subida ao Portal” é o meio de acesso ao Portal, o campo da Potencialidade do Ser.


  • A Subida ao Portal é feita em sessões virtuais, e nas vivências no
    presencial e no virtual. O aprendizado é sem esforço, pelo sentir ao se participar nessas sessões e vivências, ou ouvindo os Mp3s gratuitos.


  • Aplicação das ferramentas.


  • Com essa participação aos poucos se desenvolve o discernimento do Ser através da percepção do contraste inerente ao mundo da dualidade. Não requer esforço, simplesmente se prestar a atenção, consciência. Isso é facilitado pela ressonância no Portal - energia alavancada pelo número de participantes na sala virtual (ou mais forte ainda em vivência no presencial).


  • Com tempo passa-se por um processo de desidentificação com programas "eu sou assim" no ego, sem a necessidade de desconstruir ou analisar a "personalidade", é quando se
    tem a noção clara de quem somos realmente. A partir desse momento entendemos como interpretamos a vida, os eventos e pessoas nela, através dos "véus" das memórias/programas, e deixamos de ser "buscadores em caminho espiritual".


  • Abençoe a tudo e a todos na sua vida, o abençoar é a gratidão por ela, o alicerce para a felicidade e realização, pois chama para você mais disso tudo que você reconhece como o bem.


  • Essa é a verdadeira libertação de padrões limitantes - o desapego do "eu". Sem sublimação da Mente Subconsciente, sem imposições ou afirmações. É a expressão do Ser, sem conceitualizações de crenças, credos e crendices.

O Simples

O importante, o simples mesmo, é o se sentir bem. Pensar "te amo" já
modifica qualquer vibração negativa do momento, é o reparar e limpar a interferência.

Escolha contemplar o belo na vida, a natureza, ouça música que coloca você "para cima", leia, estude, assista o que "eleva o espírito". O que anima você, realça a sua qualidade de vida, essa é a escolha que todos nós temos. Desligue a televisão, as notícias no rádio, ou no mínimo escolha ouvir e ver o que contribui para o bem em sua vida. Nâo valorize o medíocre, as "expressões artísticas" que chocam, que apelam para o rude, o ofensivo e a estridência, para chamar a atenção, pois não tem sensibilidade, inteligência ou criatividade verdadeira.

Escolha se amar. Não é egoísmo se respeitar, se considerar. Se amando, tudo em você e em sua volta muda para melhor, pois você está vibrando a limpeza, a Felicidade, a Abundância que é a sua real condição.

Muito do que está descrito acima é anátema ao intelecto, ao ego na sua maneira de se ver. Mas tudo isso é possível através da informação,
E-book e Mp3s gratuitos no web site www.portalquantum.com
e fórum. O que temos como "Ferramentas" são adjuntos à prática, não são exigências, mas realçam a experiência no Portal para aqueles que querem se aprofundar, se conhecer mais. As Vivências no Portal, tanto as virtuais quanto as presenciais são "Ferramentas" nesse sentido.

A Prática Diária:

Ao acordar pela manhã, faça a Subida ao Portal (pode seguir a meditação guiada disponibilizada aqui, ou fazer por conta própria). Limpe no Portal tudo que é sentimento, de dúvidas, culpa, julgamentos, de si e do próximo. Somente limpe, e aguarde. O sentimento melhor, como orientação, não tarda. Isso estabelece para o seu dia um padrão positivo, de abertura e aceitação para o Bem maior seu, e de todos com o qual você entrar em contato.

Faça o mesmo à noite antes de deitar, isso estabelece um padrão de Paz e tranquilidade para um sono reparador.

Ferramentas:


Acesse aqui as ferramentas essenciais à prática do Portal: http://www.portalquantum.com/ferramentas.php


Última edição por Admin em Ter Maio 22, 2012 6:42 pm, editado 3 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/05/2012

http://oportal.forumais.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum